Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
fernando lima 001
O Goiás contratou o jornalista Fernando Lima para ser o novo Gestor de Comunicação do clube esmeraldino. Cargo que antes era ocupado pela jornalista Monara Marques e que agora é Gestora de Marketing. 

Fernando Lima tem 20 anos de carreira jornalística e já trabalhou em vários meios de comunicação. Começou sua carreira no jornal O Popular, já trabalhou na Rádio Esporte, da CBN (onde teve três passagens). Passou também pela TV Brasil Central e TV Goiânia, foi repórter e apresentador. Na maioria das vezes trabalhava cobrindo o Goiás, sendo setorista. O profissional foi convidado pelo presidente Sérgio Rassi, com quem tem um ótimo relacionamento, à assumir esse cargo em sua gestão. 

O jornalista vem com a responsabilidade de melhorar o relacionamento entre o clube esmeraldino e a imprensa goiana, principalmente após o episódio que aconteceu na reta final da Série B 2016, entre o clube e alguns meios de comunicação, quando os jogadores esmeraldinos não concederam mais entrevistas e qualquer acesso às dependências do time foram fechados para parte da imprensa. 

"A intenção é essa, melhorar a aproximação do clube com a imprensa, passar uma borracha no que aconteceu ano passado, sempre aprendemos com os erros", disse o jornalista em entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730, neste sábado. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757