Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
jonathangoias
O Goiás segue realizando a pré-temporada visando o Campeonato Goiano.  Até momento, 11 contratações foram anunciados, mas além disso, jogadores criados na base do clube também serão reforços para o Verdão tentar a conquista do tricampeonato Goiano.  

O lateral direito Jonatan, revelado na base esmeraldina e que estreou no profissional ano passado, declarou que, para ele, o Goiás é o grande favorito, mas que o Atlético pode ser um adversário difícil à ser batido. "Acredito que o Alético vem muito forte e será o time que vai bater de frente com o Goiás, é o vencedor do Campeonato Brasileiro da Série B", afirma. 

Jonathan tem 21 anos e começou nas categorias sub-20 do Verdão em 2014. Em 2016 subiu para o profissional e realizou 14 partidas pela Série B. O lateral afirmou ter um sentimento de gratidão pelo clube e que deseja ajudar da melhor maneira possível nesta temporada. 

"Meu sentimento é de gratidão pelo clube, toda a minha base foi aqui. Minha meta para esse ano é conseguir chegar mais à fundo, cruzar melhor e intensificar os treinamentos. Quero renovar e ajudar o time à Subir para a Série A", disse. 

Um dos onze novos atletas contratados é o experiente Helder, de 28 anos, também lateral-direito, que será o grande adversário do Johnatan na briga pela titularidade. Sobre isso, o garoto criado na base esmeraldina, afirmou que será uma disputa boa pela camisa 2, já que, segundo ele, os dois possuem as mesmas características. 

"O Goiás é conhecido por formar grandes jogadores e vai ser uma disputa sadia, tem que ter isso no elenco, um jogador da base e outro mais experiente. Helder é um jogador forte, rápido, gosta de ir no fundo, é raçudo, assim como eu", declarou. 

O Alviverde estreia no Campeonato Goiano dia 29 de janeiro contra a Aparecidense. Antes, o Verdão realizará dois jogos-treinos. Um contra o Uberlândia, dia 18 de janeiro, e o outro contra o Gama, antes previsto para o dia 21. Porém, com a confirmação do amistosto entre Vila Nova e Flamengo, Harlei Menezes revelou durante o programa Hora do Esporte, da Rádio 730, que o jogo-treino contra o Gama deverá ter data alterada. O esboço do time titular que entrará em campo no dia 29 será definido a partir destes jogos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757