Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730
harlei menezes arthur magalhaes
A mais recente contratação esmeraldina foi anunciada em primeira mão pelo repórter André Rodrigues na noite da última terça-feira (10). E acredite, não foi nada fácil acertar com Tiago Luís. Quem garante? O gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes. O dirigente participou nesta quinta-feira (12) do programa Hora do Esporte, da Rádio 730, e explicou que a negociação contou com a participação de toda diretoria do Alviverde.

“Foi uma negociação muito complexa. Tivemos que falar com o empresário do atleta, um grupo de investidores, além do próprio jogador. Levou tempo. E ainda teve a concorrência de grandes equipes do futebol brasileiro”, declarou Harlei.

Tiago Luís já está em Goiânia e antes da apresentação oficial está resolvendo questões burocráticas no clube. No entanto, se por alguma razão o atleta deixar o clube no futuro, o Goiás está resguardado por conta de uma cláusula contratual. Harlei não revelou a porcentagem, mas tanto o meia-atacante, como os demais atletas esmeraldinos, se receberem propostas, seja de um time nacional ou internacional, o Goiás receberá uma compensação financeira satisfatória.  

Mudança de data

Ontem a diretoria do Vila Nova anunciou que o clube colorado tem marcado para o próximo dia 21 um amistoso contra o Flamengo. A data, no entanto, chocou com um jogo-treino do Goiás contra o Gama-DF.

“Estamos providenciando a alteração da data desse amistoso, porque não queremos de hipótese nenhum confronto entre torcidas. E nenhum tipo de problema com a Polícia Militar de Goiás. Para nós e eles (Gama-DF) isso está sendo tratado com muita tranquilidade”, comentou o dirigente.

Os goleiros

A contratação do goleiro Marcelo Rangel, ex-Londrina, está entre as novidades esmeraldinas para temporada 2017. O arqueiro, que já foi apresentado oficialmente e comentou sobre suas expectativas com a camisa do Goiás, se junta aos goleiros Márcio, Ivan, Renan e Matheus. O ambiente conturbado entre os três deles (Márcio, Ivan e Renan) foi um dos pontos negativos da equipe no ano passado. Harlei comentou sobre o tema ao longo da entrevista.

“Tenho acompanhado tudo de perto e observo muito os atletas. Hoje o ambiente é de muito respeito, mesmo porque é uma exigência da diretoria. Eles sabem disso e a cobrança continuará sendo forte. Todos os goleiros possuem contratos, realizamos alterações nos profissionais do departamento e acredito que os cinco atletas vão buscar sua posição durante os treinamentos”, afirmou Harlei.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757