Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Karina Azevedo/Portal 730
cafe da manha karina
Na manhã deste sábado (07), no CT Edmo Pinheiro, o Goiás recebeu membros da imprensa goiana para participarem juntos de um café da manhã. O objetivo foi realizar uma interação entre jornalistas e clube antes de iniciar o Goianão. Durante o evento, a diretoria, comissão técnica e jogadores esmeraldinos estavam presentes.

O presidente Sérgio Rassi falou e se desculpou sobre o mal entendido que houve na reta final da Série B 2016, entre o clube a imprensa, quando os jogadores esmeraldinos não concederam mais entrevistas e qualquer acesso às dependências do time foram fechados para parte da imprensa. Segundo os atletas, algumas críticas estavam sendo muito pesadas e ofensivas.

“Acho que foi um erro nosso, peço desculpa a todos vocês, mas foi uma situação de força maior, praticamente imposta pelos jogadores, uma situação que ou ficávamos do lado de vocês ou do lado deles’’, declarou o presidente.

O goleiro Marcelo Rangel foi apresentado oficialmente durante o evento, e o diretor de futebol, Harlei Menezes, afirmou que Jean Carlos, ex-Vila Nova chega na segunda-feira para se juntar ao restante da equipe. Até o momento, 11 jogadores foram anunciados como reforços para esta temporada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757