Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
dodo goias rosiron GEC 2
Entre as caras novas do Goiás para o início da temporada 2017 estão o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral esquerdo Paulinho, os volantes Pedro Bambu e Toró, o meia Mael e o atacante Medina. Além dos oito atletas, um jogador terá a chance de mostrar seu futebol com o Alviverde. Trata-se do atacante Dodô.

Diferente de Mael e Medina, que foram contratados a pedido do gestor de futebol Harlei Menezes, Dodô, de 26 anos é uma indicação do atacante Walter, seu amigo pessoal. E se depender do sobrenome, o jogador terá muito sucesso: ele se chama Douglas Maradona.

Imagem: Reprodução/Instagram
walter dodo insta

Durante a coletiva de apresentação do elenco esmeraldino, Walter alegou que jogou com Dodô em Portugal. “Tem qualidade, é canhoto, forte, bate bem na bola. Vocês vão ver a cada dia, ele vai treinar e jogar. É um atacante de lado de campo”, comentou Walter. 

Natural de São Paulo, a carreira de Dodô é curta. Cria da base da Ponte Preta, o atleta teve passagens por União Barbarense; Ehime FC, Gamba Osaka e Gainare Tottori, todos do Japão; Portimonense, de Portugal; Aparecidense, São Vicente-SP e Goianésia. O que chama atenção é a baixa quantidade de jogos. Segundo o site ogol, desde 2007 Dodô atuou em apenas 19 jogos.

A missão de Dodô, diferente de Mael e Medina, será agradar ao técnico Gilson Kleina durante os treinamentos. Caso isso aconteça, ele assinará contrato com o Alviverde. Até agora, o elenco esmeraldina que está em concentração de 15 dias no Centro de Treinamentos, já contratou 11 jogadores para disputa da temporada de 2017.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757