Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Igor Mota/O Liberal
tiago
No começo de dezembro o nome do atacante Tiago Luís foi ventilado pelos lados da Serrinha, no entanto, conforme noticiamos, o montante solicitado pelo staff do jogador não era o esperado. A dupla Figueirense e Sport, na sequência, abriram negociações com o atleta, mas sem acerto. Agora, o Goiás voltou com tudo e está próximo de um acordo com o atacante. O clube goiano teria feito a “melhor” proposta e já existe um acordo entre as partes: o vínculo seria de dois anos.

Conheça Tiago Luís

Comercial-SP, Santos, União Leiria, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, Mirassol, Chapecoense, Joinville e América Mineiro. Estes foram os clubes pelos quais o atacante passou até desembarcar em Belém, onde disputou 22 partidas com a camisa do Paysandu e marcou seis gols.

Em 2008, quando estava na base do Santos chegou a estampar a capa do jornal espanhol Marca, que o chamou de Messi Brasileiro e possível reforço do Real Madrid. Em 2011, na Ponte Preta, o atacante trabalhou com o técnico esmeraldino Gilson Kleina. Na ocasião, juntos, disputaram o Paulistão, a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil pelo time de Campinas/SP.Sua contratação seria um pedido do treinador.

Vale lembrar que a contratação de um atacante se tornou prioridade no Goiás, que perdeu Rossi para a Chapecoense. Para o setor ofensivo o Alviverde conta com Léo Gamalho, Carlos Eduardo, Medina e Walter, que se apresentou no clube 8 kg acima do peso.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757