Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria/Goiás EC
everton sena goias assess 2017 3 1
O Goiás iniciou suas atividades nesta quarta-feira (04) e apresentou até agora 11 reforços: o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral esquerdo Paulinho, lateral direito Hélder, os volantes Victor Bolt, Pedro Bambu e Toró, os meias Mael e Jean Carlos e o atacante Medina. 

O zagueiro Everton Sena, apesar de pertencer ao Santa Cruz, jogou a temporada passada pelo Lodrina, time que teve a defesa menos vazada da Série B (levou apenas 29 gols). A expectativa é que o jogador repita a boa atuação que teve em 2016 e ajude o Goiás a alcançar seu principal objetivo, que é voltar à elite do futebol brasileiro. 

"Já vim sabendo que o objetivo é esse, voltar à serie A e venho com esse pensamento de ajudar onde for preciso para que possamos conseguir. Recebo essa responsabilidade de braços abertos", disse. 

O atleta afirmou estar com muita vontade de jogar e pretende se dedicar ao máximo para já conquistar uma vaga de titular no time esmeraldino, ainda para o Goianão, disputa que pode coroar o Goiás com o tricampeonato. 

"Minha vontade é enorme, meu objetivo é vencer na vida. Estou batalhando com meus companheiros, gosto de treinar forte, jogar forte. Estou vindo com o pensamento de dar meu máximo, de ajudar o time a conseguir resultados positivos. Quero fazer um excelente campeonato", afirmou. 

O Goiás estreia no Campeonato Goiano dia 29 de janeiro contra a Aparecidense, até lá, dois jogos-treinos serão realizados . Um contra o Uberlândia, dia 18 de janeiro, e o outro contra o Gama, dia 21. Ambos serão no Estádio Haile Pinheiro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757