Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fotos: Assessoria Goiás e Portal 730
medinaemael
O Goiás deu pontapé  inicial na temporada 2017 na tarde da última quarta-feira (4). A equipe esmeraldina se reapresentou com oito novidades (o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral esquerdo Paulinho, os volantes Pedro Bambu e Toró, o meia Mael e o atacante Medina) e ainda são esperados, no decorrer dos próximos dias, outros três reforços: Hélder (lateral direito), Victor Bolt (volante) e Jean Carlos (meia). 

Mael e Medina chegam como as novas apostas do gestor de futebol Harlei Menezes, a expectativa do dirigente é que durante a disputa do Campeonato Goiano, período de contrato, os atletas repitam o sucesso do atacante Bruno Henrique, em 2015. 

Medina afirmou ter acompanhado um pouco da situação de Bruno Henrique, mas que ele serve apenas como referência, e a intenção é conquistar seu prórpio espaço. Já Mael disse que pretende seguir os mesmos passos do jogador. 

“O Harlei conversou comigo sobre essa situação. Sei que o Bruno Henrique foi um jogador que ele indicou e deu certo. Apesar de muitos não esperarem o sucesso, ele (Bruno) fez grandes campeonatos pelo Goiás. Espero seguir esses passos. Poucos me conhecem, mas eu sei do meu potencial”, afirmou o meio-campista. 

Mael

Foto: Karina Azevedo / Portal 730
mael.karinaazeve.portal730 001

Assim que chegou, fez questão de deixar claro que entende ser uma aposta do Goiás para 2017. O jogador, natural de Rio Tinto-PB, teve passagens por clubes como Botafogo-PB e Comercial-SP e acredita que suas principais características (determinação e obediência) podem ajudá-lo com a camisa do Verdão. Ele ressalta que apesar da temporada anterior não ter sido como o clube esmeraldino esperava, a pressão será mais um fator que pode ajudar o Verdão. 

“O Goiás é um clube grande, com estrutura enorme. É natural que uma sequência de resultados negativos aumentam a pressão, mas são nesses momentos que precisamos mostrar personalidade e atitude para dar a volta por cima”, comentou Mael. 

Medina

Foto: Assessoria Goiás
medina.assess.goias

Apesar do atacante ser natural do interior de Minas Gerais, começou sua carreira no interior de São Paulo. Passou por clubes como ECUS, Manthiqueira, Barretos, Matonense e Rio Claro.O jogador afima que dedicação não vai faltar de sua parte. 

"Tenho muita dedicação e irei trabalhar bastante, força de vontade não vai faltar. Me dedico muito nos treinos, procuro ter disciplina para que os resultados possam vir. Sou um jogador de velocidade, vou pra cima a todo momento, sempre procurando a bola, finalizo muito bem", declarou. 

O atacante terá uma intensa disputa pela vaga de titular. Walter, Léo Gamalho e Carlos Eduardo são os concorrentes. Medina afirmou que quando derem a oportunidade para ele, irá aproveitar da melhor maneira possível e que sonha até mesmo em ser uma das revelações do Campeonato Goiano. 

"Será uma disputa saudável, são jogadores consagrados, que já rodaram o Brasil todo. Irei procurar meu espaço e se me derem oportunidade, irei aproveitar da melhor maneira possível", finalizou. 

O Goiás estreia no Campeonato Goiano dia 29 de janeiro contra a Aparecidense. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757