Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/Rosiron Rodrigues (GEC)
paulinho gec rosiron
Oficialmente o lateral Paulinho foi o primeiro reforço do Goiás para a disputa do calendário de 2017. O atleta assinou, ainda em agosto do ano passado, um pré-contrato com o time esmeraldino. Antes de desembarcar em Goiânia, e se apresentar com os demais jogadores do Alviverde, o atleta participou da campanha do Londrina na Série B. Ao todo, foram dez jogos com a camisa do Tubarão. E pra ele o status de “primeiro reforço” pesa, mas com ressalvas.

“É uma grande responsabilidade, mas estou feliz por vestir a camisa do Goiás. Pretendo focar muito durante essa pré-temporada, para chegar bem na hora dos jogos oficiais. Acredito que com uma boa preparação posso conquistar o objetivo de vencer no clube”, declarou o paraense de Belém.

Paulinho, durante coletiva realizada no CT do Parque Anhanguera, na manhã desta quinta-feira (5) explicou que, além de defender, gosta de subir ao ataque, mas sua postura dentro de campo vai depender do que for solicitado pela comissão técnica. O jogador destaca que uma das prioridades do clube deve ser encontrar a união.

“O novo elenco é qualificado, mas hoje em dia acredito que o mais importante é necessário união. Se conseguirmos ter esse fator, os objetivos certamente serão alcançados. Não só no elenco, mas com a comissão técnica, diretoria e funcionários do clube”, observou o lateral.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757