Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730
harlei nos debates 01 arthur
O Goiás realiza o pontapé inicial na temporada 2017 na tarde desta quarta-feira (4). A partir das 15h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a diretoria e comissão técnica esmeraldina irão receber os jogadores remanescentes de 2016 e os diversos reforços do Alviverde.

Ao todo serão 32 atletas que devem começar hoje a preparação para a disputa do Campeonato Goiano. Entre eles os nomes já divulgados: o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral Paulinho, os meias Pedro Bambu, Toró e Mael e o atacante Medina. Harlei Menezes, durante o programa Hora do Esporte, da Rádio 730, desta quarta-feira (4) explicou que a apresentação do lateral Hélder deve ficar para os próximos dias, assim como as chegadas dos meio-campistas Victor Bolt e Jean Carlos.

Mael e Medina, são os jogadores menos conhecidos dos torcedores goiano. O gestor de futebol esmeraldino explicou que enquanto ele estiver à frente do departamento de futebol, ele irá procurar essas apostas no futebol brasileiro. “É uma situação bacana para o clube. Vi os dois jogando e alguns contatos do interior de São Paulo me reforçaram sobre as qualidades técnicas dos jogadores”, declarou Harlei Menezes.

Ambos possuem contratos até o final do estadual. Segundo o dirigente, este é o período necessário para Mael e Medina mostrarem seus valores. “Se eles confirmarem tudo que eu imagino, nós vamos realizar novos vínculos pensando em adquirir os direitos dos dois atletas”, comentou.

Mas não se surpreenda se nos próximos dias surgirem mais nomes para o Alviverde. Harlei afirmou que o maior campeão estadual ainda busca uma ou duas peças para o setor ofensivo. “Estamos buscando essas peças porque entendemos que será o suficiente para a primeira etapa do nosso trabalho (Goiano e Copa do Brasil). Depois vamos fazer um levantamento do elenco visando a disputa do Brasileirão”, observou Harlei.

Patrick fica!

No final de dezembro Patrick, que tem contrato até maio de 2017, havia solicitado a rescisão de contrato, que estava sendo realizada de forma amigável com o clube. Contudo, nos últimos dias o atleta, por meio de seu empresário, solicitou o retorno ao Esmeraldino. Pedido aceito pela diretoria do Alviverde. “Ele (Patrick) vai fazer toda a pré-temporada e cabe ao jogador recuperar seu prestígio no clube”, afirmou Harlei.

Briga boa

Com a saída do goleiro Paulinho, emprestado ao Tupi-MG e a contratação de Marcelo Rangel, ex-Londrina, o Goiás terá, por enquanto, cinco goleiros à disposição para a disputa do Goianão: Ivan, Renan, Márcio, Marcelo Rangel e Matheus. O último, segundo o diretor de futebol Harlei Menezes, terá vínculo renovado. O novo contrato do arqueiro deve ser assinado hoje e será até o final desta temporada (2017). “Com essa briga acirrada quem ganha é o Goiás, no entanto, se aparecer propostas para algum deles deixar o clube, nós vamos sentar e conversar”, explicou Harlei.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757