Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
paulinho gec
O Goiás realiza o pontapé inicial na temporada 2017 na tarde desta quarta-feira (4). A partir das 15h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a diretoria e comissão técnica esmeraldina irão receber os jogadores remanescentes de 2016, os diversos reforços do Alviverde, mas não se assuste se o goleiro Paulinho e o preparador Márcio Defendi não aparecem por lá.

O jovem arqueiro esmeraldino será emprestado ao Tupi-MG até o fim da temporada. Paulinho, de 22 anos, ganhou destaque por ter sido o goleiro do vice-campeonato do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, no entanto, recebeu poucas chances na equipe profissional. A expectativa da diretoria do Goiás é que no clube mineiro Paulinho ganhe mais experiência.

Já Márcio Defendi, que foi o preparador do Alviverde em 2016, acabou sendo demitido. A princípio, ele será substituído pelo auxiliar Marlos Gomes, mas a diretoria do Verdão pode buscar um novo profissional para complementar durante a preparação de goleiros. 

Os reforços

Além dos já anunciados Marcelo Rangel, Fábio Sanches, Everton Sena, Hélder, Paulinho e Toró. São aguardados, amanhã, pelo staff do clube esmeraldino as chegadas do meia Mael, do atacante Medina (ambos apostas de Harlei Menezes), Pedro Bambu, Victor Bolt e Jean Carlos. Os três últimos mais conhecidos do torcedor do Goiás, pois tiveram passagens, em 2016, pelos rivais Atlético e Vila Nova. Bambu ficou livre após não renovar com o Dragão. Já Bolt tinha vínculo com o Vasco, mas foi liberado. Jean Carlos, por sua vez, trocou o Tigrão pelo São Paulo no decorrer da última Série B, mas teve poucas chances no tricolor paulista e deve ser um dos homens do meio-campo do Alviverde na atual temporada. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757