Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jean carlos meia vila 2
O meia Jean Carlos é o mais novo reforço esmeraldino para a temporada que vem. O jogador tem 24 anos e estava no São Paulo. Jean já passou pelo Vila Nova esta temporada e ganhou grande destaque, onde era o líder de assistências da Série B, um total de 8. Em setembro foi para o tricolor paulista, mas não teve grandes oportunidades. Com a chegada de Rogério Ceni, teve o aval para trocar de clube, já que não estava nos planos do novo treinador e seu contrato só se encerraria após o Campeonato Paulista.

Até o momento, não se tem muitas informações sobre a contratação do jogador, mas ela foi confirmada pelo gerente das categorias de base do Goiás, Osmar Lucindo, em entrevista aos Debates Esportivos, da Rádio 730 AM, nesta quinta feira (29).

Jean Carlos assina contrato com o Verdão até o final de 2017. O meia foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas não conseguiu se firmar no time principal e foi vendido para o São Bernardo-SP, clube que possui seus direitos federativos. Ganhou destaque no Campeonato Paulista e foi quando o Vila Nova o contratou para esta temporada.

Ele se apresenta dia 4 de janeiro, juntamente com o restante do elenco para dar início a preparação para o Campeonato Goiano.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Jean Carlos Vicente

Idade: 24 anos

Naturalidade: Cornélio Procópio (PR)

Pé preferencial: Canhoto

Posição: Meia (Meia Ofensivo)

Altura: 1,77 cm

Peso: 74 kg

Clubes: Palmeiras (2009-12) / São Bernardo-SP (2013-15) / Vila Nova (2016) / São Paulo (2016)

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757