Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Foto: Assessoria Aparecidense
nonato aparecidense botafogo
A Aparecidense fez história nesta terça-feira (6) ao eliminar o Botafogo da Copa do Brasil após vencer, de virada, o alvinegro no Estádio Anníbal Batista de Toledo. E em um jogo tão importante, não poderia faltar o gol de Nonato, artilheiro da atual edição do Campeonato Goiano e tri-artilheiro da competição nos anos de 2014, 2015 e 2016. Aos 38 anos, o atacante marcou o gol de empate do Camaleão na partida e viu de perto Gustavo Ramos dar a classificação para o time goiano.

“Vocês não têm noção da emoção de um time que faz bons trabalhos, que não tem muita tradição no futebol nacional eliminar um campeão brasileiro que teve grandes jogadores como o Garrincha, o Nilton Santos e a gente conseguir essa classificação é emoção demais. Eu estou com 38 anos, mas estou me sentindo um garoto, como se fosse a minha primeira partida.. Nossa equipe jogou demais e não merecia sair daqui com um resultado diferente, pois encurralamos o Botafogo desde o primeiro tempo”, comenta Nonato.

Experiente, o centroavante da Aparecidense já passou por vários do clubes do futebol brasileiro durante sua carreira e sempre foi artilheiro com as camisas que vestiu. Apesar de já estar acostumado com os gols e com as vitórias, Nonato garante que vive um momento especial em Aparecida de Goiânia.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Sou um cara que luto muito, me dedico muito em mais de 20 anos de carreira. É uma alegria enorme estar com 38 anos e representando muito bem o nosso futebol. Sou um dos poucos daquela geração antiga que está representando o camisa 9, o centroavante de verdade”, explicou o atacante.

Com a classificação, a Aparecidense fatura mais 600 mil reais e vai enfrentar o Cuiabá na próxima fase jogando no próprio Anníbal Batista de Toledo, na data que a CBF ainda irá definir. Porém o Camaleão deverá voltar suas atenções primeiramente para o Campeonato Goiano, visto que no sábado vai ao Estádio Hailé Pinheiro encarar o Goiás pela sétima rodada da competição, às 16h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757