Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

reforma do gramado do olimpico interditadoImagem do gramado do estádio Olímpico no clássico Vila Nova x Atlético há cerca de duas semanas. (Foto: Arthur Magalhães / Portal 730)

O gramado do estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira está sofrendo com o excesso de jogos. Desde 2016 a praça é utilizada frequentemente pelo Atlético. Com a revitalização do gramado do Serra Dourada, Goiás e Vila Nova também estão mandando seus jogos por lá. Excepcionalmente neste período, os clássicos entre times goianienses também estão realizados no tradicional estádio da av. Paranaíba.

A revitalização do gramado do Estádio Olímpico

Assim como no Serra Dourada, uma revitalização no gramado do estádio Olímpico está prestes a acontecer. Segundo o diretor de infraestrutura turística e esportiva da Agência Goiana de Transportes e Obras de Goiás (Agetop), Itamir Campos, conhecido como “Gueroba”, o início dos novos trabalhos no gramado deve ocorrer já na próxima semana.

“A paralisação será entre 20 e 30 dias. Pode ser que a partir da próxima terça-feira (6) o estádio já esteja interditado. Vamos fazer uma revitalização muito importante para conseguirmos fechar bem o ano. Se não fizer isso agora, chegará agosto ou setembro e a grama estará muito ‘sofrida’. Esta é a finalidade: dar uma saúde maior ao gramado do Olímpico”, afirma Gueroba.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757