Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Líder do Grupo A do Goianão 2018, o Rio Verde entra em campo contra o Itumbira na noite desta quarta-feira (23). O estádio Mozart Veloso do Carmo deve receber um bom público, já que o time está surpreendendo neste início de estadual. A partida está marcada para 20h30.

Rio Verde

O Verdão Oeste tenta defender a liderança após um início de semana conturbado. O diretor de futebol Reino Alves concedeu entrevista ao PORTAL 730 na manhã desta terça-feira (23), anunciando a demissão do técnico Jorge Luiz. Porém horas depois o próprio Reino concedeu uma nova entrevista, mas desta vez à RÁDIO 730, dizendo que voltou atrás na decisão e anunciando que o treinador foi “readmitido”.

Itumbiara

O Gigante da Fronteira tenta aproveitar o momento de fragilidade no comando técnico do adversário para apagar a derrota para a Anapolina. O time de Luizinho Vieira pode contar com uma novidade na formação titular. É que no início desta semana a diretoria do Itumbiara acertou a contratação do meia-atacante Elias, de 34 anos. O jogador que tem passagens pelos clubes mexicanos como Necaxa e Pumas já foi regularizado pelo Tricolor.

rvd x ituEscalações

Rio Verde: Fernando Pompéu; Rangel, Anderson, Ricardo Lucena e Hugo; Peu, Madson, Thales e Vitinho; Jean e Saulo . Técnico: Jorge Luiz

Itumbiara: Érivelton; Alex Travassos, Rogélio, Bráz, Bruninho; Matheus Magro, Roni, Marcos Paulo (Elias), Neto; Matheus Ortigoza e Abuda. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

Serviço

Jogo: Rio Verde x Itumbiara
Data: 23/01/2018
Horário: 20h30
Estádio: Mozart Veloso do Carmo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757