Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Como o gramado do Serra Dourada ainda não está em condições de receber jogos, o clássico entre Vila Nova e Atlético, marcado para o próximo sábado (27), foi alterado para o Estádio Olímpico. Diferente do duelo entre Goiás e Vila, que ocorreu no último domingo (21) com a presença apenas dos esmeraldinos (mandantes do jogo), Vila x Atlético terá a presença das duas torcidas.

151673651080002(Fotos: Jornal O Popular e Atlético CG)

A montagem da estratégia de segurança para o clássico de sábado irá acontecer na próxima quinta-feira (25). A reunião irá contar com representantes da Polícia Militar, Federação Goiana de Futebol, Vila Nova Futebol Clube e Atlético Clube Goianiense. Procurados pela reportagem do PORTAL 730, os dirigentes de Vila e Atlético se posicionaram a favor da ideia de se ter duas torcidas.

O que diz o Vila Nova:

esp ecival“Gosto muito da ideia do clássico ser com duas torcidas. Tenho certeza que os torcedores de Vila Nova e Atlético irão se comportar no estádio. Não gostei de ver apenas uma torcida no clássico de sábado. Inclusive, vou propor ao Goiás e a PM para montarmos um esquema de segurança para termos as torcidas de Goiás e Vila no outro clássico (marcado para o dia 04 de fevereiro)” – externa o presidente Ecival Martins.

O que diz o Atlético:

esp adson“A torcida do Atlético é pacifica e um exemplo de harmonia nos estádio. Não temos histórico de violência. É um estádio charmoso e teremos a presença de duas torcidas sem grande histórico de briga entre elas. Dá um charme a mais na partida. O Olímpico é muito bom e é só dar segurança a quem for ao jogo” – exalta o vice-presidente Adson Batista.

Serviço

Jogo: Vila Nova x Atlético
Local: Estádio Olímpico
Data: 27/01/2018 (sábado)
Horário: 17 horas

O clássico terá cobertura ao vivo na Rádio 730 e em tempo real no Portal 730, a partir das 15 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757