Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

coca aparecidense foto divulg 324x160A preparação para o Campeonato Goiano de 2018 já iniciou. A competição terá início no dia 17 de janeiro, mas os clubes já começaram a divulgar as suas contratações. Um dos times que já está se preparando é a Aparecidense. O Camelão já está treinando no Annibal de Batista de Toledo. Em entrevista a reportagem da 730, o diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, fala sobre os desafios do Goianão no próximo ano.

Qual expectativa para o início do Campeonato Goiano?

- A expectativa é muito grande. Temos uma grande equipe e um grande elenco. Vem jogadores experientes que vai somar muito. O técnico Márcio Goiano foi vice campeão com a gente. Espero que em 2018 possamos ter muitas conquistas. Já começamos a trabalhar, teremos 45 dias de pré temporada. Esperamos que possamos ter muita competência e chegar na final como estamos fazendo a algum tempo.

A Aparecidense já está com 21 atletas, você pretende contratar mais algum?

- Não, pois tem mais quatro da base e irá chegar mais três jogadores. Então teremos 3 jogadores.

O Nonato é o principal nome para a campanha de 2018?

- Não. Temos o Mirita que é rodado. Temos o Felipe e o Adeilson, atacante de lado. Acho que temos uma equipe qualificada e experiente. É uma equipe que tem tudo para dar certo neste Campeonato Goiano.

Qual expectativa para encarar o Goiás logo na primeira rodada?

- É interessante já estrear contra o Goiás. É uma que busca o título e favorita no campeonato. Esperamos fazer um grande jogo em 2018 e quem sabe sair com a vitória.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757