Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

aparecidenseA diretoria da Aparecidense fechou com mais dois reforços para a temporada de 2018. Visando o título e estreando na competição no dia 17 de janeiro, contra o Goiás, no Aníbal Batista de Toledo. Os atletas já iniciam os trabalhos com o restante do grupo em busca da titularidade no Camaleão.

Revelado no Grêmio e natural de Arroio do Tigre (RS), o goleiro Busatto retorna à Aparecidense após dois anos. Em sua primeira passagem, ele atuou em 21 partidas, somando os campeonatos goiano, copa verde e copa do Brasil. Antes da cidinha, ele já atuou pelo Atlético Goianiense. Nesta temporada, o goleiro estava atuando pelo Náutico, realizando boas partidas contra os clubes goianos. Diretor de futebol da Aparecidense, sabe que a chegada de Busatto, será uma ‘dor de cabeça’ para Márcio Goiano, já que ele vem para disputar posição com Pedro Henrique.

“São dois goleiros experientes e todo bom time começa assim. Todo treinador gosta de ter essa dor de cabeça de poder trabalhar com dois grandes goleiros”, diz.  

Outro excelente jogador que vem para reforçar a Aparecidense é o experiente meia Cristian, de 38 anos. Natural de Uruguaiana, ele chega para disputar a titularidade no meio campo. Com passagens pelo futebol paulista, como Palmeiras, Ponte Preta e Ituano, ainda atuou no Paraná e Fortaleza. Em Goiás, vestiu as cores do Itumbiara em 2011 e por último estava no Mogi Mirim, de São Paulo. De acordo com Cocá, o atleta vem para fazer a diferença no meio de campo.

“Experiente camisa 10 em todos os clubes que jogou. Campeão Paulista (Ituano-2014), tem minha confiança e é a maior contratação do clube. Esperamos que ele possa desempenhar o seu melhor futebol aqui, na Aparecidense”, afirmou o gestor de futebol do clube”, comenta.

A Aparecidense inicia sua preparação para o Goianão na próxima segunda-feira (11), sob o comando do técnico Márcio Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757