Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 12 03 at 20.02.42A Seleção Goiana começou bem a partida, não dando espaço ao adversário e quase abrindo o placar com Gustavo Henrique. Albano com finalizações de longe também assustaram a meta do goleiro baiano. Marcos Paula em posição irregular também fez o goleiro esticar todo. A Seleção Baiana só foi levar perigo em falta perto da área, mas Lucas defendeu. Depois de tanto atacar, a Seleção Goiana abriu o placar após tabela de Gustavo Henrique e Albano. O atacante Ainda driblou o goleiro antes de colocar no fundo das redes. No final do primeiro tempo, Vaguinho fez pênalti em Kaynan. O jogador converteu empatando no último lance do primeiro tempo. 

Segundo tempo não demorou muito para a Seleção Goiana sair novamente na frente. Contra ataque puxado por Cardoso, a Bota bateu na defesa e na volta, Albano tocou rasteiro para Cardoso, que no canto contrário do goleiro, marcou 2 a 1. Marcos Paulo teve a chance de ampliar após ficar cara a cara com o goleiro, mas tentou driblar, perdendo a jogada. Belisco Ainda teve mais uma oportunidade no fim mas ficou nisso, Seleção Goiana classificada 2 a 1. 

Seleção Goiana : Lucas; Vaguinho, Luizao, Guilherme, Rodrigues; Batata, Madison (Belisco), Albano (Pablo); David (Cardoso), Gustavo Henrique (Zé Augusto), Marcos Paulo (Evanderson). Técnico: Raphael Miranda

Seleção Baiana: Wallace; Adriano, Gabriel, Cadu, Neyverson (Thalles); Ronald (Wesley), Daniel (Hugo Ribeiro), Café (Wanderson); Kaue, Kaynan, Hugo Freitas. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757