Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

treinoselecaogoianaA Seleção Goiana Sub20 volta a campo neste domingo (3), pela Copa de Seleções Estaduais diante da Seleção Baiana em busca da vitória e classificação. O jogo acontecerá no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), às 16 horas. A entrada é franca.

A equipe de Raphael Miranda venceu sua primeira partida ao bater a Seleção de Roraima por 3 a 1. Embora criaram muitas chances de gol, a Seleção pecou na falta de finalizações, podendo deixar o placar mais tranquilo. O time será o mesmo da estreia, com: Lucas; Waguinho, Luizão, Guilherme, Rodrigues; Madison, Batata, Albano; David, Gustavo Henrique e Marcos Paulo.

A Seleção Baiana também estreou com pé direito, batendo também a Seleção de Roraima por 4 a 0 nesta sexta e diante da Seleção Goiana, um empate basta para classificar, já que leva vantagem no saldo de gols marcados diante de Roraima. O técnico deve manter os mesmos 11 iniciais para a partida de domingo, com: Wallace; Carlos, Adriano, Gabriel e Daniel; Neyveson, Ronald e Fábio; Hugo, Ruan e Kaynan.

O classificado da partida embarca para São Paulo e disputará a terceira fase da competição. São oito classificados se dividindo em quatro grupos com duas seleções. Na quarta fase são divididos quatro times em grupos de dois até chegar a grande final.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757