Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: FGF
selecaogoianapresentacao
A Seleção Goiana Sub20 foi apresentada nesta segunda feira no Estádio Antônio Accioly. A equipe que será comandando por Raphael Miranda, técnico do Trindade já tem seus 23 convocados. A Seleção Goiana irá enfrentar a seleção baiana e a seleção de Roraima. Os jogos acontecerão no estádio Olímpico na próxima quarta e próximo domingo. Os horários ainda não foram definidos.

Campeão Goiano sub20 de 2016 e o principal responsável por levar a equipe do Trindade na Copa São Paulo desse ano e do ano que vem, Raphael Miranda falou sobre sua missão de comandar a Seleção Goiana e treinar jovens tanto treinados por ele, quanto jovens rivais de seu clube.

- Primeiramente estou muito orgulhoso pelo convite da Federação Goiana, através do presidente André Pita e do diretor Milton Bueno. Sinto pronto para esse desafio, estou preparado, a minha formação me dá muita segurança, para dar mais esse passo à frente na minha carreira. Espero fazer u grande trabalho pela Seleção. Em relação aos atletas que trabalham comigo no Trindade e chegaram a trabalhar comigo outros atletas e os que nunca foram treinador por mim. Eu sou um cara que vê muitos jogos dos adversários, ou seja, eu conheço bem os atletas que foram convocados, todas suas características e vou tentar extrair o melhor nesses oito treinamentos de preparação para a estreia.

Revelado na base do Goiás, o atacante Rafael Barbosa comentou da concorrência no ataque da Seleção, já que além dele, o elenco conta com bons nomes no ataque.

- Para mim é motivo de muito orgulho e muita felicidade. Estar no meio desses atacantes, todos têm muita qualidade, acho que a Seleção goiana está indo muito bem representada e vou encarar da melhor maneira. Vou dedicar para procurar meu espaço dentro de campo o tanto quanto eles.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757