Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / Tv Anhanguera
romerito reproducao tv anhanguera
A Aparecidense segue a todo vapor seu planejamento para 2018. Após anunciar jogadores para seu elenco principal que disputará o Goianão e a Série D, foi a vez da equipe anunciar seu treinador para o Sub19 e o nome quem assumirá é o ex-jogador Romerito. O ex-meia já atuou em grandes clubes do cenário nacional como o Corinthians, Goiás e também na Aparecidense, aposentou as chuteiras, mas não deixou de lado o amor pelo futebol.

Romerito atuou nesta temporada pelo Sub-17 do Atlético e para a temporada de 2018, assumiu juntamente com sua comissão técnica o desafio em busca de títulos no Sub-19 da Aparecidense. O novo comandante técnico conta com o auxiliar técnico Wesley, ex-atleta  que defendeu as cores do Atlético / GO.   Na preparação física da garotada, quem assume é Leonardo Braz, o profissional já atuou no Boa Esporte, Itumbiara e também no elenco principal do Camaleão.

O novo comandante técnico da categoria irá contar com seis nomes que estão confirmados no elenco principal. São eles: Gabriel Batista e Isac goleiros, Pará lateral esquerdo, Luquinhas e Lucas Boi volantes. Além desses nomes, quem também faz parte do elenco profissional de forma definitiva é o lateral direito João Victor, que subiu nesta temporada.

E preocupada com os adolescentes do município, a Aparecidense, irá realizar avaliações técnicas no mês de janeiro de 2018.  A instituição irá avaliar jovens nascidos entre os anos de 99 e 2003 para fortalecer as categorias de base e claro, incentivar o esporte e garantir a qualidade de vida, desta forma afastando esses jovens dos perigos das ruas.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757