Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
Goiás e Vila Nova entram em campo novamente para protagonizar o maior clássico goiano. Neste sábado as duas equipes se enfrentam, no Serra Dourada, às 16h30, com objetivos diferentes. Na sexta posição, o colorado busca a vitória para retornar a zona de acesso à Série A. Do outro lado, o Goiás  procura o triunfo para se afastar da zona da degola. O Verdão ocupa a 14ª posição, com 34 pontos. Para o confronto foi decidido que terá somente uma torcida no estádio, como Vila Nova é o mandante será a torcida colorada que estará no Serra Dourada.

No decorrer desta semana, o técnico Hemerson Maria fez suspense de quem será a equipe titular. O técnico comandou a equipe de portões fechados. A provável alteração que será feita na equipe colorada é o retorno de Moisés e PH, que ficaram fora da partida contra o Ceará, pelo fato de estarem com CK alto. A formação do Vila será com: Luís Carlos, Maguinho, Wesley Matos, Alemão, Gastón, PH, Geovane, Alípio, Alan Mineiro, Moisés e Mateus Anderson.

Com vitória em cima do Náutico, por 2 a 0, no Serra Dourada, o técnico Hélio dos Anjos poderá manter a mesma equipe. Durante a semana o comandante vem mostrando um esboço com três atacantes. O provável Goiás é: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves, Carlinhos,Elyeser, Victor Bolt, Léo Sena, Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 29ª rodada

Jogo: Vila Nova x Goiás
Data: 14/10/2017
Horário: 16h30 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Wganer de Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correia Faria (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
4ª árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)

VILA NOVA: Luís Carlos, Maguinho, Wesley Matos, Alemão, Gastón, PH, Geovane, Alípio, Alan Mineiro, Moisés e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria

GOIÁS:Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves, Carlinhos,Elyeser, Victor Bolt, Léo Sena, Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757