Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

serra dourada divulgacaoEstá definida a questão sobre o clássico do returno entre Vila Nova e Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B: o juiz Élcio Vicente da Silva decidiu que a partida será com as duas torcidas, mas com no máximo 8 mil torcedores para cada lado.

O Ministério Público havia entrado com um pedido para que o clássico fosse realizado com apenas uma torcida (a do mandante, que no caso seria do Vila Nova), por conta da briga que teve no jogo do primeiro turno na 10° rodada. 

Em documento o juiz declarou: 

"[...] o que se busca nessa ação é a prevenção de novos episódios tristea de violência. Também deve ser levado em conta a situação do Vila Nova e de Goiás e as notícias de promessas de violência entre as torcidas na internet, conforme o relado da PM-GO. Ao invés de simplesmente fechar o estádio a uma das torcidas, no momento crítico para os times Vila e Goiás, reputo que a melhor solução possível neste momento, seria a redução do número de torcedores neste clássico, de modo a garantir a possibilidade de seguranca mais efetiva e permitir a realização do espetáculo. Tomando como referência o efetivo que normalmente se designa nestes casos (700 policiais), determino que o jogo aconteça com 8 mil torcedores de cada lado, quase metade do público da primeira partida".

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757