Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

escudogremioanapolis1Conhecido por ser time de empresários, o Grêmio Anápolis mostrou que essa fórmula pode dar certo no futebol. A equipe se reforçou no começo do campeonato, mas acabou perdendo jogadores sendo negociados com o futebol português.

O Grêmio Anápolis começou o campeonato aplicando uma goleada em cima do Monte Cristo, por 4 à 1. Mas a derrota para a Anapolina mostrou que o campeonato não seria fácil para a equipe. Voltou a ganhar do América e em confronto direto pelo segundo lugar do grupo, venceu o Novo Horizonte em Ipameri. Venceu os mesmos adversários do primeiro turno, perdendo novamente para a Xata. E na última rodada bastou o empate com o Novo Horizonte, para garantir a classificação às semifinais.

Chegando na fase semifinal da competição, a equipe não era considerada favorita ao pegar o Goiânia, mas com um empate em casa e uma vitória em pleno estádio Olímpico, a equipe selou sua volta a primeira divisão. Na final, mais uma vez considerados zebra, o Grêmio Anápolis enfrentou a Anapolina por dois empates e isso que aconteceu. Com dois empates em 1 a 1, a equipe do técnico Edson Gaúcho, se sagrou campeã inédita da Divisão de Acesso.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757