Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

yO Grêmio Anápolis empatou com a Anapolina, por 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (09). O jogo foi válido pelo primeiro confronto da final da Divisão de Acesso. Com jogo muito movimento, os gols saíram de Pedro Henrique, do Grêmio Anápolis, e Márcio, da Anapolina.  

As duas equipes já conseguiram o acesso para disputar o Campeonato Goiano do próximo ano. No último domingo (5) o Grêmio Anápolis venceu o Goiânia por 2 a 0 e a Anapolina empatou com o Trindade por 1 a 1. O empate na final favorece o Grêmio Anápolis, que caso iguale o placar do próximo domingo (13)  se consagra campeão.   

A Partida 

No primeiro tempo da partida as equipes entraram de maneira ofensiva. Com um jogo muito movimentado, o Grêmio Anápolis levava risco sempre a área de Cleriston. No contra-ataque a Anapolina pressionava pelas laterais. Aos 34 minutos, Breno Leite cruzou para Pedro Henrique, que de cabeça abriu o placar para o Grêmio Anápolis.  

A segunda etapa já começou agitada. Logo aos 3 minutos, a Anapolina marcou com Márcio de cabeça, após cobrança de escanteio. Mesmo depois do gol o jogo não perdeu o ritmo, as duas equipes continuaram pressionando em busca da vitória. As duas equipes levavam risco pelas laterais. 

FICHA TÉCNICA  

Divisão de acesso – Final (jogo de ida)                         

Jogo: Anapolina x Grêmio Anápolis                 

Data: 09/08/2017                          

Horário: 20h30 horas (de Brasília)                           

Estádio: Jonas Duarte     

Árbitro: Bruno Rezende 

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Adriano Mendes    

Anapolina: Cleriston, Márcio, Rodrigo, Lucas, Neilson, Bruno, Éverton, Humberto (Saulo), Guto, Nonato e Dan. Técnico: Everton Antunes    

Grêmio Anápolis:  Matheus, Clayton, Waldson, Lucão, Rangel, Caio, Bruno Leite, Mateus Magro (Júnior), Pedro Henrique (João Victo), Rodrigo Mucuri e Danúbio(Iury). Técnico: Edson Júnior  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757