Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
anapolina
A Anapolina empatou neste domingo (6) o Trindade, por 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte. A partida foi válida pela semifinal da Divisão de Acesso. Mesmo com o empate a Rubra conseguiu a classificação, garantindo sua vaga na elite do futebol goiano no ano que vem. A disputa pelo título será na próxima quarta-feira (9) contra o Grêmio Anápolis, que também carimbou sua vaga para o Campeonato Goiano de 2018, será no Estádio Jonas Duarte, às 20h30. O presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, comentou sobre a classificação da equipe.   

"Estamos comemorando o retorno da Anapolina. É um time de peso e com uma camisa muito importante. A Anapolina não pode ficar na divisão de acesso. Hoje tivemos a visita ilustre do deputado Jovair Arantes, que assistiu o jogo o nos trouxe sorte. Ele já está acostumado a sofre com o Dragão também. Nós estamos muito felizes. Nós vamos fazer um bom trabalho na equipe para não passar por isso novamente", ressalta  

A rubro enfrentou o Trindade que se classificou na 2ª colocação do grupo A. A equipe havia empatado no primeiro confronto, por 1 a 1, é não conseguiu a classificação. Mesmo com golaço de Peninha a equipe continuará na divisão de acesso no ano que vem.   

"Temos que parabenizar a equipe do Trindade. Tem um grande trabalho de base e são grandes jogadores que irão preencher os cofres da equipe do Trindade. É um trabalho feito ao longo do tempo e venho acompanhando. Mostrou hoje que tem qualidade e poderia ter nos surpreendido. Nós deixamos de fazer alguns gols e pensei que poderia dar errado, mas deu tudo certo", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757