Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
robstongoiania
O Goiânia perdeu para o Grêmio Anápolis por 2 a 0 na tarde deste domingo (06), pela semifinal da Divisão de Acesso. O Galo precisava apenas de um empate no Estádio Olímpico para garantir sua vaga na elite do Campeonato Goiano. Mas o time goiano foi muito abaixo do esperado e viu o Grêmio Anápolis dominar a partida e marcou com Rodrigo Mucuri e Clayton Sales.

O Galo investiu para trazer um elenco de peso, com as limitações financeiras que tinham, e apostou em trazer alguns jogadores muito experientes, como foi o caso de Robston e Wagner Bueno. Robston lamentou muito a derrota para o Grêmio Anápolis. “Quero pedir desculpas para o torcedor porque acho que a torcida merecia isso, também saímos muito tristes. Infelizmente o sonho foi adiado mais uma vez”, afirmou.

Robston lamentou muito o primeiro gol marcado pelo Grêmio Anápolis que saiu de uma falha individual do zagueiro Paulão. Para ele, a eliminação aconteceu neste momento. O jogador também lembrou que tudo é aprendizado e que segue esperançoso para o ano que vem.

“Tentamos criar um clima de decisão, estava tentando fazer isso no vestiário. A equipe jogou bem, no primeiro tempo tivemos chute na trave, fizemos o goleiro deles trabalhar, no segundo tempo a mesma coisa. Mas na etapa final foi mais complicado porque tivemos que abrir espaços. Lutamos até onde deu com as nossas forças, temos muitas limitações, mas agora é pensar lá na frente e isso vai ser aprendizado para o futuro”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757