Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Nathália Freitas / Rádio 730
gutoveronez estudio nathaliafreitas
O Goiânia perdeu para o Grêmio Anápolis por 2 a 0 na tarde deste domingo (06), pela semifinal da Divisão de Acesso. O Galo precisava apenas de um empate no Estádio Olímpico para garantir sua vaga na elite do Campeonato Goiano. Mas o time goiano foi muito abaixo do esperado e viu o Grêmio Anápolis dominar a partida e marcou com Rodrigo Mucuri e Clayton Sales. Guto Veronéz, gestor de futebol, comentou sobre a partida.

“Fomos pego de surpresa com esses dois resultados, e no futebol só o favoritismo não ganha jogo. Tiveram falhas individuais que comprometeram nosso resultado e também na partida em Anápolis. Mas não podemos ficar lamentando não, o Grêmio Anápolis realmente jogou mais futebol no segundo tempo. Na minha leitura o Goiânia foi melhor no primeiro tempo até a falha individual do nosso zagueiro. O Grêmio veio para jogar no erro do Goiânia e nós erramos e pagamos o preço disso. Faltou atitude. Só camisa e bola não nos faz sermos vencedores na vida”, afirmou.

O mandatário também comentou sobre os planos do Goiânia daqui para frente após a eliminação na Divisão de Acesso. Segundo o mandatário, os planos agora serão se reorganizar para voltar com tudo no próximo ano.

“A partir de amanhã o departamento profissional estará fechado até porque não tem competição. A diretoria vai realizar os devidos acertos com os jogadores, que é o que esperamos que ela honre seus compromissos assim como vem honrando até agora. E vamos estruturar agora as categorias de base porque a Copa Goiás está chegando e buscar fazer um elenco melhor na categoria de base para dar subsídio ao time profissional para que ano que vem lutemos de novo e consigamos a classificação”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757