Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

escudogremioanapolis1O Goiânia perdeu para o Grêmio Anápolis por 2 a 0, no Estádio Olímpico, na tarde deste domingo (06) e juntamente perdeu também a classificação para a elite do Campeonato Goiano. O Galo precisava apenas de um empate para se classificar (já que no primeiro jogo havia empatado por 2 a 2 no Jonas Duarte), mas jogou de forma muito apática e viu o time visitante fazer 2 a 0 com Rodrigo Mucuri e Clayton Sales.

O Grêmio Anápolis fez uma grande campanha para conseguir o acesso à elite do futebol goiano. Foram 10 jogos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas. No outro jogo da semifinal, a Anapolina derrotou o Trindade e também garantiu sua vaga. Os 10 times que vão disputar o Goianão em 2018 são: Atlético, Goiás, Vila Nova, Itumbiara, Rio Verde, Iporá, Aparecidense, Anápolis, Anapolina e Grêmio Anápolis.

A partida

O primeiro tempo no Estádio Olímpico começou muito movimentado e com o Grêmio Anápolis tomando a iniciativa na partida. O Goiânia começou mais recuado e levando perigo com os contra-ataques. Aos 10 minutos Wanderson alçou bola na pequena área e Giba subiu mais que todo mundo e cabeceou firma, mas a bola explodiu na trave. O Galo seguiu criando mais oportunidades, mas quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 47 minutos, Rodrigo Mucuri fez um belo gol que deu a vitória parcial ao Grêmio.

A segunda etapa começou com o Goiânia tentando pressionar e buscando diminuir a desvantagem, mas o Galo pecava nas finalizações e viu a situação se complicar. Aos 24 minutos o juiz marcou penalidade máxima para o Grêmio Anápolis. Clayton Sales cobrou muito bem, sem chances para Wagner Bueno. O Goiânia ainda tentou, mas não conseguiu nem mesmo marcar um gol.

FICHA TÉCNICA

Divisão de acesso – Semifinal (jogo de volta)                       
Jogo: Goiânia 0 x 2 Grêmio Anápolis               
Data: 06/08/2017                        
Horário: 16 horas (de Brasília)                         
Estádio: Olímpico   

Árbitro: Roberto Giovanny  
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio.
4ª árbitro: Guilherme Gil

GOIÂNIA: Wagner Bueno; Patrick Brey, Paulão (Samuel), Gustavo Bastos (Lausen) e Wanderson; Francesco, Robston, Arthur e João de Deus; Roger e Giba. Técnico: Rogério Mancici. 

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus K; Clayton Sales, Waldson, Luizão e Caio; Mateus Magro, Wires (Rangel) e Rodrigo Mucuri; Pedro Henrique (Marcos Vinícius), José Uilton (Yuri) e Bruno Leite. Técnico: Edson Junior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757