Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
robston goiania
O Goiânia, após a vitória sobre a Evangélica, por 3 a 0, conseguiu a classificação para a semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2017. A equipe terminou a primeira fase da competição na liderança do grupo A, com 18 pontos.

"Foi um trabalho bem feito. Quando chegamos o Goiânia estava em uma situação bastante complica, ocupava a 3ª colocação. Muitos diziam que onde chegamos seria impossível. O grupo foi qualificado e muitos jogadores de qualidade chegaram", diz.

Após dez anos afastado da elite do futebol goiano, o Goiânia pode estar próximo a disputar a competição novamente. "Acho que a parte mais difícil da competição chegou. Agora são dois jogos que não podemos ter erros. Vamos em busca de cumpri o nosso objetivo. Agora depois de 10 anos o Goiânia tem a chance de voltar a elite do futebol goiano", afirma.

O próximo confronto do Galo será contra o Grêmio Anápolis pelas semifinais. O jogo será no Estádio Jonas Duarte, no próximo sábado, às 18h.

"Ainda não jogamos contra o Grêmio Anápolis. Mas pelo o que o Mancini passo nós, a equipe é bem rápida. É formada por jogadores jovens. Será um jogo difícil e complicado. Nós não queremos cair na euforia da imprensa se achar que o Goiânia já subiu. Nós sabemos da nossa força", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757