Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Arte: Divulgação)
divisaodeacesso
Neste final de semana foi finalizada a primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2017. O Goiânia conseguiu sua classificação junto a Anapolina, Grêmio Anápolis e Trindade. Os jogos ocorreram neste domingo, às 16h. Tiveram a cobertura em tempo real da Rádio 730.

Evangélica 0x3 Goiânia

O Goiânia entrou em campo contra a Evangélica, no Estádio José Pereira de Souza e carimbou sua classificação para a semifinal. O Galo venceu por 3 a 0 com gols de Yago, duas vezes, e Giba. A equipe de Rogério Mancini chegou à liderança do grupo A, com 18 pontos.  Já a Evangélica se despediu da competição na terceira colocação, com 10 pontos. Em oito partidas a Evangélica conseguiu três vitórias, um empate e três derrotas.

Santa Helena 3x0 Trindade

O Santa Helena venceu o Trindade por 3 a 0, mas não conseguiu sua classificação. Mesmo com a vitória a equipe ficou na 4º posição do grupo A, com 9 pontos. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Abner. O Trindade mesmo com a derrota se manteve na 2ª colocação do grupo A e passou para a próxima fase.  

América 0x0 Anapolina

O Anapolina empatou com o América por 0 a 0 e passou para a próxima fase da Divisão de Acesso. A equipe  ocupa a 1ª colocação do grupo B, com 17 pontos. Já o América termina sua participação na competição 4ª posição, com 8 pontos. A Anapolina vai jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Grêmio Anápolis 0x0 Novo Horizonte

As equipes empataram por 3 a 3 no Estádio Jonas do Duarte. Os gols do Grêmio Anápolis foram marcados por Waldson, Iury e Zé Uilton. O Novo Horizonte marcou Celso, Jean Kennedy e Igor Soares. O novo Horizonte se despediu da competição na 3ªcolocação do grupo B, com 15 pontos.

Confira os confrontos da semifinal:

Jogos de Ida

Sábado - 29/07: Grêmio Anápolis x Goiânia - 18h – Jonas Duarte
Domingo - 30/07: Trindade X Anapolina - 16h – Abrão Manoel da Costa

Jogos de volta

Domingo - 06/08: Goiânia X Grêmio Anápolis - 10h30 - Olímpico
Domingo - 06/08: Anapolina  X Trindade - 16h – Jonas Duarte

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757