Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Fabiano de Oliveira / Divulgação)
de0lqb4wsaamj7c
A Aparecidense entrou em campo neste sábado (15), contra o América-RN, para decidir a vaga nas oitavas de final do Brasileirão Série D. A equipe nordestina levou a melhor, se classificando com gol de Tadeu aos 43 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa da partida a Aparecidense entrou em campo de maneira defensiva. Não deixou que a equipe do América-RN passasse do meio-campo. O risco que chegou a área do goleiro Pedro Henrique foi com Tadeu, que em cruzamento pela esquerda cabeceou em cima do defensor. 

No segundo tempo, o Mecão dominou a partida. A equipe pressionou o time goiano pela lateral esquerda. Mirita e Robson trabalharam para não deixar os donos da casa marcarem. A Aparecidense não resistiu à pressão, e aos 43 minutos Tadeu marcou o gol de classificação do América-RN. Na próxima fase a equipe nordestina enfrentará o Ceilândia-DF.

Desde o início do ano, a Aparecidense vem fazendo uma temporada regular. No Campeonato Goiano, a equipe foi eliminada na semifinal pelo time vice-campeão Vila Nova. A Aparecidense seguirá na Série D em 2018. O próximo trabalho do time de Aparecida será apenas o Goianão do próximo ano.

Ficha técnica     

Campeonato Brasileiro da Série D               
Jogo: América-RN x Aparecidense          
Data: 15/07/2017                 
Horário: 19h (de Brasília)            
Estádio: Arena das Dunas 

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)      
Assistentes: Charles Rosa Pires (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)        
4º Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros (RN)          

América-RN: Fred, Marcos Jr., Dão, Paulão, Robson, Danilo Silva, Jonathas, Guto, Tadeu, Cascata e Uederson. Técnico: Flávio Araujo  

Aparecidense: Pedro Henrique, Everton, Robson, Mirita, Tiago Ulisses, Helder, Murilo, Washington, Tozin, Robert, Aleilson. Técnico: Zé Teodoro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757