Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
serradourada.divulg
Após as criticas da ESPN, uma das maiores emissoras de jornalismo esportivo no mundo, ao estádio Serra Dourada, a diretoria e administração do estádio responderam as duras palavras ditas pelo site. Na matéria, o site exibiu um relatório feito pelo delegado da partida entre Atlético e Corinthians no Serra. Entre as irregularidades estão a falta de iluminação, lixeiras, wifi, e chuveiros.

O diretor da Agetop, responsável pela administração do estádio, Itamir Campos, concedeu entrevista a Rádio 730 e falou sobre a reportagem. “Dizer que o Serra Dourada tem um gramado que se lameia com água, isso não existe, no próprio jogo de Atlético e Flamengo choveu quase o tempo todo e não vimos hora nenhuma uma poça d’água”, disse Itamir Campos.

Itamir também falou sobre a falta de internet no estádio mencionada no relatório mostrado pela ESPN. “Não é obrigação, e não vejo necessidade nisso, na hora em questão os clubes não precisam mandar documentos naquele horário, nunca fomos socilitados para tal. A gente chegou a tentar uma internet, mas foi inviável por ser subterrâneo, e por isso não colocamos a internet no vestiário, mas não é um item de obrigatoriedade da Federação”, concluiu o diretor. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757