Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
aaaxsetedourados
A Aparecidense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (28). O Camaleão foi até Mato Grosso do Sul encarar o Sete de Dourados e venceu, de virada, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Tozim, já o da equipe adversária foi feito por Sadan. Com o triunfo, o Camaleão é o terceiro colocado com 3 pontos, um a mais que os líderes União de Rondonópolis e Luziânia.

Os donos da casa saíram na frente logo aos 16 minutos, com Sadan, que aproveitou grande lançamento e chutou firme na saída de Pedro Henrique, e assim impuseram seu ritmo. Aos 29 minutos da segunda etapa, o juiz deu pênalti para a Aparecidense. Tozim cobrou e marcou, empatando o duelo. Com o placar igual, a confiança do Camaleão cresceu, assim como a do atacante Tozim, que aos 35 minutos, marcou o gol da virada. O próximo adversário da Aparecidense é contra o União de Rondonópolis, na segunda-feira (3), às 19h30, no Estádio Annibal Batista de Toledo.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série D – 2ª rodada
Jogo: Sete de Dourados 1 x 2 Aparecidense
Horário: 17 horas
Estádio: Douradão
Cidade: Dourados (MS)

Gols: Tozin (2X) (29’|2ºT) e (35’|2ºT) para a Aparecidense; Sadan (16’|1ºT) para o Sete de Dourados.

Árbitro: José Mendonça da Silva (PR)
Assistentes: Ruy Cesar Lavarda (PR) e Edson Campos Mendonça (PR)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Marco Túlio(Robert), Robson, Mirita e Hélder; Lusmar, Washigton, Murilo(Tozin), Klécio(Léo Teles), Aleílson e Cadu. Técnico: Zé Teodoro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757