Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Arthur Magalhães / Rádio 730
goianiaxaparecida.arthurmagalhaes
O Goiânia estreou no Campeonato Goiano da Divisão de acesso com uma bela vitória sobre a Aparecida. Após 12 anos sem jogar no Estádio Olímpico, o Galo recebeu um público de cerca de 1000 pesias na vitória por 2 a 1. Yago e Paulão marcaram para o Goiânia, Maycon diminuiu para a Aparecida.

Goiânia começou indo para cima, marcando bem a saída de bola do adversário e criando jogadas ofensivas. Logo aos 7 minutos o Galo abriu o placar com Yago, após receber um belo passe, levar até a área e soltar uma bomba. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio feita por Luiz Miguel, Maycon desviou para o fundo do gol.

O Galo, que já vinha bem na partida, voltou a pressionar ainda mais após, aos 18 minutos, o Bené ser expulso. Assim, com maior posse de bola e volume de jogo, o Goiânia não demorou para conseguir chegar ao segundo gol. Aos 29 minutos, Roger cobrou escanteio e o zagueiro Paulão cabeceou para sacramentar a vitória por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – Divisão de Acesso 
Jogo: Goiânia 2 x 1 Aparecida
Data: 28/05/2017 
Horário: 10 horas (de Brasília) 
Estádio: Olímpico 
Cidade: Goiânia

Gols: Yago e Paulão, Goiânia; Maycon, Aparecida.

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos 
Assistentes: Hugo Correa e Adriano Mendes

Público e renda

Público Presente:1.188
Público pagante: 935 torcedores
Renda: R$ 17.040,00

GOIÂNIA: Wagner Bueno; Evandro, Samuel, Paulão e João Guilherme; Juninho, Roger, Arthur e Jadson; Diego Lira e Yago Amaral. Técnico: Rogério Mancini

APARECIDA: França; Ronaldo, Júnior Pereira, Reis e Maycon; Leno, Bené, Luiz Miguel e Cassiano; Frank e André Júnior. Técnico: Júnior Pezão

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757