Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


ze teodoro aparecidenseA Aparecidense estreou com derrota na noite desta segunda-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Zé Teodoro recebeu o Luziânia no Aníbal Batista de Toledo e saiu derrotada pelo placar de um a zero. O técnico da Aparecidense comentou sobre o resultado que não era esperado pelo elenco.

“Com certeza, a gente não teve o controle no primeiro tempo, estávamos desorganizados, a adversário tinha uma saída rápida, não fomos um time equilibrado no primeiro tempo. Mas no segundo buscamos o primeiro gol, criamos oportunidades, algumas concretas, mas aconteceu, precisamos de tranquilidade agora, e procurar reabilitar”, afirmou o técnico.

Diferentemente do time que fez a melhor campanha na fase de grupos do Goianão, a Aparecidense que encarou o Luziânia não conseguia acertar nas finalizações. “Nós erramos muitos passes, não tivemos calma, alçamos muitas bolas diretas, a gente não criou finalizações, depois das mudanças o time criou, tentou, mas a gente vacilou em não fazer o gol, mas agora é hora de analisar os erros, no segundo tempo melhoramos, arriscamos mais. Agora vamos procurar melhorar”, ressaltou Zé Teodoro.

Um dos destaques da equipe no Goianão parece estar em má fase, Tozin não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, e desperdiçou muitas chances de reverter o placar. O técnico Zé Teodoro falou sobre a situação do jogador. “Nós temos que passar confiança pra ele, deixando ele trabalhar nessa fase negativa, mas a gente precisa melhorar, buscar nos treinamentos uma recuperação pra fazer gols, competência ele tem, agora é passar confiança e tranquilidade pra ele”, concluiu o treinador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757