Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


870a1696 3757 45cb 83ba 255f3d6460f4Aparecidense e Luziânia fizeram a noite desta segunda-feira (22), a estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida aconteceu às 19h30 da noite no estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia. E a estreia não foi como esperado pelo torcedor da Aparecidense. O time de Zé Teodoro perdeu pelo placar de 1 a 0.

A equipe que fez a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Goiano, em nada se parecia com que o time que perdeu para o Luziânia na noite de hoje. O ataque da Aparecidense não conseguia ser efetivo, e apesar de muito insistir, o time não conseguiu evitar a derrota com um gol que foi marcado ainda no primeiro tempo.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram movimentados, a Aparecidense tinha bom posicionamento em campo e tentava pressionar o Luziânia que não conseguia sair para o ataque. A primeira chance do Luziânia foi de bola parada, aos 15 minutos em cobrança de falta de Rafael Mineiro, mas o jogador desperdiçou a chance e mandou por cima do gol de Pedro Henrique. A Aparecidense continuava criando boas chances, mas sem finalizar com qualidade. Mirita em cobrança de falta aos 19 minutos quase abriu o placar, o atacante mandou uma bomba da intermediária, mas a bola foi pra fora. O Luziânia reagiu, aos 25 abriu o placar após cobrança de escanteio e vacilo da defesa da Aparecidense, o atacante Giba não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede. A Aparecidense sentiu o gol e se desorganizou em campo, o Luziânia continuava tentando chegar ao ataque. Mirita desperdiçou outra cobrança de falta para a Aparecidense, o atacante mandou uma bomba para fora da intermediária. A Aparecidense não conseguiu reagir e foi para o intervalo perdendo para o Luziânia.

A segunda etapa teve início com muita movimentação, a Aparecidense tentava atacar, mas sem sucesso. O ataque da equipe de Aparecida de Goiânia parecia não conseguir chutar ao gol. O Luziânia arriscava algumas saídas, e também não finalizava com frequência. Aos 32 a Aparecidense deu o primeiro chute ao gol com Aleílson, mas sem sucesso. A equipe de Zé Teodoro insistia, mas a bola parecia não querer entrar. O Luziânia já não demonstrava perigo e apenas administrava o resultado. O time de Zé Teodoro tentou até o último minuto da segunda etapa, mas não foi o suficiente para impedir a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro Série B: 1ª rodada  

Jogo: Aparecidense 0 x 1 Luziânia

Data: 22/05/2017 Horário: 22h00 horas (de Brasília)

Cidade: Goiânia (GO)

Estádio: Aníbal Batista de Toledo

Gol: Giba (Luziânia) 25’ 1T

 Árbitro: Rodrigo Gomes Paes

Assistentes: Adailton Fernando Menezes Assistente 2: Hugo Savio Xanvier

Aparecidense: Pedro Henrique; Jackson, Lusmar, Washington, Robson, Mirita, Hélder; Robert, Murilo; Aleílson, Tozin.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757