Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Rádio 730
goiania.apresentacao
O Goiânia segue se reforçando para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O time da capital terá como comandante o técnico Rogério Mancini. Nesta terça-feira (16), a diretoria do clube apresentou mais cinco reforços. Um deles chama mais a atenção por conta da experiência e motivação que pode trazer para a equipe. O goleiro Wagner Bueno, de 37 anos, estava no Anápolis e optou vir abraçar este novo projeto do Goiânia.

“Importante esta oportunidade, fiquei feliz com o convite de fazer parte desse projeto grandioso e a minha motivação é enorme. Muitas pessoas me questionaram do por que deixar o Anápolis, Série B, para vir pra cá. O projeto que está sendo feito aqui me chamou atenção. Me lembro de quando cheguei no Vila Nova em 2015, que também estava em reconstrução e fomos campeões da Divisão de Acesso e da Série C. Espero que aqui seja do mesmo jeito”, afirmou o goleiro.

Wagner também afirmou que o Goiânia está com totais condições de conseguir o acesso este ano, mesmo tendo adversários difíceis pela frente. “O Goiânia pela tradição e nome é um time grande da competição, mas temos concorrentes diretos e fortes como o Anapolina, Grêmio Anápolis, Santa Helena. Mas estamos no caminho certo e vamos procurar trabalhar firme e forte para voltarmos o Goiânia à elite do futebol goiano”, finalizou.

Confira abaixo os outros quatro jogadores que foram apresentados:

Paulão
Idade: 25 anos.
Posição: Zagueiro / Volante.
Altura: 1m85cm
Alguns times que já jogou: Inter de Limeira, Feirense e Rondoniense.

Diego Lira
Idade: 29 anos.
Posição: Meia-atacante.
Altura: 1m77cm.
Alguns times que já jogou: Itumbiara, Crac, Aparecidense, Atlético-GO.

Roger Junio
Idade: 21 anos.
Posição: Atacante.
Altura: 1m80cm.
Alguns times que já jogou: Vila Nova e Botafogo-PB.

Arthur Fernandes
Idade: 23 anos.
Posição: Meia.
Altura: 1m77cm.
Alguns times que já jogou: Vila Nova, Remo, Grêmio Anápolis e Velo Clube.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757