Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

A bola oficial da decisão do Goianão 2017 (Foto: FGF)
bola
A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a bola da grande decisão da edição 2017 do Campeonato Goiano. O design foi desenvolvido pela Penalty, fornecedora oficial dos materiais esportivos da FGF. No primeiro duelo, realizado no último domingo (30), a bola dourada foi para as redes coloradas por três oportunidades.

Confira a nota divulgada no último sábado (29):

“A Penalty, fornecedora oficial da bola do Campeonato Goiano de 2017, desenvolveu design especial para as duas partidas da decisão, entre Goiás e Vila Nova. O modelo S11 Pró, utilizado durante toda a competição, será mantido, porém com detalhes em dourado, em alusão à final do campeonato. As partidas serão disputadas nos dias 30 de abril e 7 de maio, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O modelo S11 Campo Pró, da Penalty, conta com a tecnologia Precision, inspirado na bola de golfe, que consiste em superfície com cavidades com laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória. A tecnologia TERMOTEC confere precisão aos lances, impedindo que a bola flutue ou desvie durante as jogadas.

Produzida a partir de alta tecnologia e materiais exclusivos da Pênalty, a S11 tem camada interna de Neogel, que deixa a bola mais macia e elástica, permitindo mais quiques. O material totalmente impermeável garante perfeitas condições em condições extremas de chuva. A câmara Airbility confere ótima resistência e retenção de ar. A durabilidade é garantida por miolo produzido com composto especial que não envelhece.   

Goiás e Vila Nova voltam a decidir o campeonato estadual após 12 anos, desde a final disputada no ano de 2005. As equipes entram em igualdade na decisão, sendo que o Goiás, por ter realizado melhor campanha, terá o mando de campo na segunda partida. Caso haja igualdade de resultados e saldo de gols nas duas partidas, o campeonato será decidido nas cobranças de pênaltis.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757