Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


341ea75e a591 4f65 ace8 0218829ecfafA Aparecidense fez a melhor campanha da fase do grupos do Goianão, mas isso não foi o suficiente para garantir a vaga na fase final da competição. O time de Aparecida de Goiânia foi eliminado pelo Vila Nova na semifinal na última segunda-feira, mas o foco do Camaleão agora já é o Brasileirão da Série D.

A competição tem início no dia 21 de Maio, e a Aparecidense já tem compromisso marcado contra o Luziânia, o local e horário da partida ainda não foram divulgados. No grupo do Camaleão estão Luziânia, Sete de Dourados e União Rondonópolis.  

Pensando nisso a diretoria do clube já anunciou a renovação de oito atletas que compuseram o elenco no Goianão: Pedro Henrique, Robson, Mirita, Clécio, Foguinho, Washington, Hélder e Aleílson. A informação foi confirmada pelo repórter Arthur Magalhães nos Debates Esportivos da Rádio 730 nesta quarta-feira (26). Uma reunião deverá acontecer com o treinador Zé Teodoro para discutir a permanência dele no comando da equipe. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757