Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ManciniO Goiânia anunciou o nome do treinador que irá comandar a equipe na Divisão de Acesso do Goianão em 2017, Rogério Mancini, um velho conhecido do futebol goiano vai ter a missão de reerguer o Galo Carijó para a elite do Goianão.

Mancini comentou sobre o que pretende fazer no Goiânia. “A minha ideia é fazer um time competitivo, um time forte não só na qualidade técnica, mas forte dentro do campo no geral na maneira coletiva, a gente não tem dinheiro pra contratar então tem que fazer um time forte, de atletas que venham aqui pra melhorar sua carreira e lutar pelo clube, essa é a nossa cara”, afirmou o técnico.

Apesar da reformulação do elenco, o Goiânia não dispõe de um grande investimento financeiro, e as contratações tem que ser bem aproveitadas. O treinador disse que gosta de investir na base. “A gente tem que tentar buscar atletas que conheçam o campeonato, que não deem muita despesa pra nós, e que estejam a fim de melhorar sua própria carreira, a gente precisa de quem quer vencer, e vamos buscar isso, seja no Atlético, Vila, Goiás, vamos pegar onde puder pra fazer um Goiânia grande”, afirmou Mancini.

O Superintende de futebol do Galo Carijó e um dos maiores nomes do futebol goiano, Raimundo Queiroz, falou sobre o projeto que está fazendo para o Goiânia. “É um projeto não posso dizer que audacioso porque nós temos poucos recursos, mas de muita luta, parceria, aproximação das pessoas, e acho que vamos conseguir, o perfil é das equipes que eu sempre montei. São jogadores novos, e aguerridos”, afirmou Raimundo Queiroz.

Raimundo também comentou sobre o ambiente criado no Goiânia e os objetivos do clube. “Criamos uma estrutura de trabalho, onde dá pra trabalhar dignamente, montamos as equipes de base, que estão disputando as competições da federação. E agora vamos montar uma equipe profissional pra atingir os resultados e objetivos, que é o acesso depois o título pra torcida”, disse o Superintende de futebol.

O Goiânia vai estrear na Divisão de Acesso no dia 29 de Maio contra o Aparecida no estádio Olímpico em Goiânia. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757