Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Porta. 730
coca aparecidense arthur
Após realizar a melhor campanha do Campeonato Goiano na fase de grupos, a Aparecidense foi a primeira a garantir sua vaga na semifinal, mas o Camaleão não conseguiu chegar a final e ficou pelo caminho. O Vila Nova eliminou o time de Aparecida e vai realizar a grande final do estadual diante do arquirrival Goiás.

O diretor de futebol da Aparecidense, Cocá, é conhecido por sempre criar polêmicas antes de jogos decisivos como foi o da noite desta segunda-feira (24). O mandatário chegou até mesmo a afirmar que o time colorado teria chances de conquistar a classificação sem ser dentro de campo, com ajuda de fora. Após a vitória do Tigre, sem polêmicas na partida, Cocá parabenizou o adversário.

“Foi um grande jogo, grande semifinal. Erramos no primeiro jogo, aqueles 15 minutos que entramos dispersos, hoje tomamos a rédea da partida e o futebol também precisa de um pouco de sorte, e isso faltou para nós. Com essa penalidade que erramos perdermos a chance de, quem sabe, levar o jogo para os pênaltis. Mas isso faz parte do futebol e temos que parabenizar o Vila Nova, teve uma excelente arbitragem”, afirmou.

Cocá também destacou a competência que os dois times da capital tiveram para chegarem a final e enalteceu sua equipe. “Tiveram mais competência que a gente e agora vamos torcer para que seja uma grande final para coroar o campeonato. A Aparecidense representou muito bem, nos garantimos na Série D e vaga na Copa do Brasil”, declarou.

O diretor de futebol também comentou sobre a permanência e despedida de alguns jogadores. Disse que algumas situações estão definidas e que agora vai começar a pensar neste assunto. “Vamos conversar com os que possuem o interesse em continuar e montar uma equipe forte para este e buscar uma classificação”, finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757