Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ze teodoro aparecidenseA Aparecidense bem que tentou, mas não conseguiu a vaga na final do Goianão. O Camaleão empatou com o Vila Nova nesta segunda-feira no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o placar de 2 a 2 não foi o suficiente para classificar a equipe que teve a melhor campanha da fase de grupos à final do Goianão.

O treinador Zé Teodoro que foi responsável pela campanha do Camaleão, comentou sobre a Eliminação. “A melhor equipe do Campeonato ficou de fora. A Aparecidense precisa de uma série maior, mas a gente precisa ganhar campeonato aqui. Foi o que a gente conseguiu, quase chegamos à final contra o Goiás”, disse o técnico.

Questionado se ficará no cargo de técnico da Aparecidense, Zé Teodoro se disse mais preocupado com o futuro do futebol. “A gente só fica preocupado com a evolução do futebol, ele precisa melhorar, nós precisamos mostrar um futebol mais de espetáculo pra conseguir torcedor. Chegou a hora de ser mais ousado. Nós fizemos uma equipe com uma folha de 200 mil”.

O treinador disse que está muito satisfeito na Aparecidense. “Eu vou ver, vou analisar, quando a gente está aqui tem umas coisas que vão acontecendo, a prioridade é sempre aqui, as condições que o clube dá são boas, eu fiquei muito contente de ter trabalhado e estar trabalhando aqui”, afirmou Zé Teodoro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757