Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
coca aparecidense arthur
O diretor de futebol da Aparecidense, Cocá, falou de forma exclusiva com o repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, e levantou muitas polêmicas. O mandatário fez questão de lembrar do gol feito por Rafael Cruz no primeiro jogo da semifinal contra o Vila Nova, mas que o bandeira deu impedimento. Cocá lamentou, já que segundo ele o gol foi válido, e fez um pedido especial sobre possíveis erros neste jogo de volta que acontece no Estádio Annibal Batista de Toledo, na próxima segunda-feira (24), às 20 horas.

“Fomos prejudicados pelo bandeira, enalteço a arbitragem do Elmo, mas o bandeira tirou aquilo que seria nosso gol de empate. Se aquele gol tivesse acontecido estaríamos jogando por um resultado de 1 a 0, mas já aconteceu e isso faz parte do futebol. Só espero que isso não aconteça mais, se a Aparecidense que é o melhor time do campeonato não classificar, que o Vila Nova vença dentro do campo”, afirmou.

Cocá também levantou polêmica acerca do favoritismo do Vila Nova. Segundo ele, a torcida que o time colorado alcança pode interferir em jogos decisivos, já que tem pessoas com uma grande influência. “Todo mundo quer o Vila na final, você paga o Tribunal de Justiça e o presidente é vilanovense, o vice governador também é colorado. Os bastidores do Vila são muito fortes, a imprensa é vermelha. Só espero que ganhe dentro do campo porque se não prejudicar vamos classificar”, disparou.

O preço estipulado para os ingressos está dando o que falar. O Estádio Annibal Batista de Toledo tem capacidade para apenas cinco mil pessoas e somente arquibancada. A diretoria do Camaleão colocou os ingressos com valor único de R$60,00 e sem TimeMania, mas quem estiver com a camisa de um dos clubes na compra do ingresso nas bilheterias do estádio paga meia. Para o Cocá esse é um valor justo considerando o jogo que será.

“As pessoas não conhecem, só quem está aqui no clube sabe do que está acontecendo, do que precisamos. Sabemos como administrar e sabemos o valor que vale ser pago. E para assistir a um jogo desses é um valor que será bem pago”, destacou.

Cocá fez questão de ressaltar que para uma partida decisiva como essa vale tudo, e que aumentou a premiação para os jogadores caso o time saia com a classificação para a grande final do Campeonato Goiano.

“É um jogo que venderemos somente cinco mil ingressos, pelo que vimos no Serra Dourada não vai caber todo mundo. Então é um jogo diferente, de uma semifinal em que o vitorioso vai para a final, não tem televisão aberta e uma partida onde poderei premiar nossos atletas. Conversei com eles e vamos dar premiação em dinheiro. Tudo que estiver ao alcance da Aparecidense e que puder trazer benefícios para nós iremos fazer”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757