Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ze teodoro aparecidenseMesmo com a melhor campanha da fase de grupos do Goianão, a Aparecidense não conseguiu segurar o Vila Nova na noite desta segunda-feira (17), no Serra Dourada. O Tigrão venceu o Camaleão por 2 a 1 em um jogo que poderia ter tido mais gols. O treinador da Aparecidense comentou sobre esse resultado, e as medidas que o clube terá de fazer para conseguir a classificação.

 Zé Teodoro falou sobre a derrota diante do Vila Nova. “A gente deu muito espaço na defesa e na marcação os erros no posicionamento levaram aos gols deles. Nosso primeiro tempo foi irreconhecível time sentiu esse começo do Vila de logo atacar. No segundo tempo tentamos corrigir, tanto que o ritmo diminuiu”, afirmou o treinador.

A Aparecidense estava irreconhecível na primeira etapa, um time apático em campo que não se parecia em nada com a equipe que teve a melhor campanha do Goianão na fase de grupos. “O time soube que se entrar com aquele sono do primeiro tempo, não dá certo".

Já na segunda etapa, o Camaleão voltou a ser o time que era líder do Goianão. Mas mesmo com a melhora, a virada não veio. “Tudo deu errado, como acontece no futebol, mas o segundo tempo tivemos uma melhora, colocamos marcação no meio, adiantamos o Lusmar, mas eu gostei do segundo tempo, parabenizei o grupo por essa etapa, colocamos o vila atrás mas não conseguimos concluir”, disse Zé Teodoro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757