Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo acgAtlético e Goiás fizeram hoje a primeira semifinal do Goianão, e quem acabou levando a melhor foi a equipe de Silvio Criciúma. O Goiás saiu na frente ainda na primeira etapa com Tiago Luís, o Dragão chegou a empatar com Júnior Viçosa e dominar a partida no segundo tempo, mas no fim da etapa complementar, Tiago Luís colocou o Goiás novamente na frente.

O técnico Marcelo Cabo comentou sobre a partida. “A gente vai trabalhar bem essa semana, pra que a gente possa voltar bem no próximo domingo, ainda temos mais 90 minutos, foram duas desatenções que nós tomamos os gols”, afirmou o treinador.

 Apesar do placar não ter sido favorável para o Dragão, a partida foi muito equilibrada com oportunidades para as duas equipes. “Eu acho que mais uma vez fizemos um jogo equilibrado que foi decidido nos detalhes, clássico é definido nos detalhes, a gente tem que buscar em cima do que a gente entende que precisa melhorar pro próximo jogo, vamos ter uma semana de trabalho pela frente”, ressaltou Marcelo Cabo.

Questionado se as alterações que fez na segunda etapa levaram a derrota do Atlético, o treinador não hesitou. “Hoje tivemos bem perto da vitória, fizemos correções necessárias no intervalo, voltamos melhor, tivemos chance de virar o jogo, sentimos que o Goiás estava bem cansado, eu coloquei o Negueba pra ter mais profundidade, ele entrou o time melhorou, eu acho que as três alterações que eu fiz o time melhorou com elas”.

Com a vitória de hoje por 2 a 1, o Goiás tem uma vantagem para a partida de volta que acontecerá no estádio Serra Dourada no próximo domingo, o time de Silvio Criciúma pode empatar na próxima partida que garantirá vaga na final do Goianão.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757