Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ze teodoro aparecidense
A Aparecidense perdeu uma invencibilidade de nove jogos neste domingo (9) ao ser derrotada para o Anápolis por 2 a 1, no Estádio Annibal Batista de Toledo. Mesmo com a derrota, o Camaleão permaneceu na liderança do Campeonato Goiano e vai encarar o Vila Nova na semifinal, que após empatar com o Crac por 0 a 0 e ver o Atlético vencer o Goianésia por 4 a 2, caiu para a quarta colocação.

O ténico Zé Teodoro comentou sobre o adversário da Aparecidense e mostrou confiança em conseguir um bom resultado já na primeira partida, que acontece no Serra Dourada na próxima segunda-feira (16), e surpreender o futebol goiano.

"O time que nós temos, com a qualidade, a competência que mostrou desde o início, precisamos acreditar que temos condições de surpreender. Sabemos que o Vila Nova é um adversário difícil, conheço o trabalho do Mazola, vamos manter os pés no chão. Temos que preocupar em jogar bola, coisa que fizemos durante o campeonato e por isso alcançamos a primeira colocação. Mas temos que deixar tudo isso para trás, vamos viver 180 minutos e vamos trabalhar o grupo para buscar o resultado já fora de casa", afirmou.

O treinador também falou sobre a derrota para o Anápolis, que entrou na última rodada brigando para não cair. Zé Teodoro afirmou que tudo acontece na hora certa, e a Aparecidense ter perdido esta partida foi bom para o grupo ter um choque de realidade e lembrar que tem pontos a serem melhorados antes da semifinal.

"Nós tivemos uma competição toda positiva, ficamos na liderança com uma grande invencibilidade, mas as vezes o resultado acontece na hora que pode acontecer. E aconteceu na última partida do primeiro turno, levamos uma porrada na hora certa, abaixou o excesso de confiança. Acho que tentamos buscar o resultado, tivemos um comportamento diferente, que sabemos que não podemos tê-lo nos jogos da semifinal. Temos que ser competitivos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757