Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico3
O Atlético recebe o Goianésia na tarde deste domingo (9), às 16 horas, no Estádio Olímpico pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. O time rubro-negro garantiu sua classificação para as semifinais na rodada passada e é o quarto colocado geral do Goianão. Para o Goianésia, a partida vale sua permanência na elite do estadual. O Azulão do Vale é o lanterna do Grupo B com 13 pontos. 

O Dragão vem com o time inteiro mudado. O técnico Marcelo Cabo, por opção, realizou 11 alterações, já visando o primeiro jogo da semifinal e poupando os titulares da últimas rodadas. Assim, o treinador deve ir a campo com Felipe; Silva, Bonfim, Marcus Winicíus e Bruno Pacheco; João Felipe, Eduardo, Luís Felipe, Alípio e Daniel dos Anjos; Júnior Viçosa. 

O técnico Jorge Saran deve escalar o mesmo time que encarou o Rio Verde na última rodada. O Azulão do Vale deve ir à campo com Luan; Iury, Fábio da Silva, João Marcos e Daniel; Irlan, Juliano, Dinei e Fábio Trindade; Nonato e Michael. 

Sobrevivência 

Na última rodada do Goianão, jogando em casa contra o Rio Verde e com dois jogadores a mais, o Goianésia perdeu por 1 a 0, com o gol do adversário saindo aos 48 minutos do segundo tempo. Um resultado que complicou, e muito, a permanência do Azulão do Vale na elite do Goianão. O Crac, com a derrota para o Iporá, já está matematicamente rebaixado, a outra vaga para a segunda divisão será decidida entre Goianésia e Anápolis.  

Se o Azulão do Vale vencer e o Galo da Comarca perder para a Aparecidense, no Estádio Annibal de Toledo, ele será rebaixado. Mas se o Anápolis vencer o Camaleão e o Goianésia perder para o Atlético, o Azulão do Vale estará rebaixado. Se os dois conseguirem a vitória, quem cai é o Rio Verde, já que essa rodada o time folga. 

Retrospecto 

Atlético e Goianésia já se enfrentaram em 22 oportunidades pelo Campeonato Goiano. O time rubro-negro possui uma boa vantagem em relação a vitórias. O Dragão já conseguiu 13 triunfos, enquanto o Goianésia alcançou 6. Empates somam um total de 3. O Atlético já marcou 42 gols, enquanto o Leão do Sul anotou 23. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Goiano: 15ª rodada     
Jogo: Atlético x Goianésia 
Data: 9/04/2017     
Horário: 16 horas (de Brasília)     
Cidade: Goiânia (GO)     
Estádio: Olímpico 

Árbitro: Jefferson Ferreira 
Assistentes: Cristhian Passos e  Cleyton Pereira 
4º Árbitro:  Clebert Pereira 

ATLÉTICO: Felipe; Silva, Bonfim, Marcus Winicíus e Bruno Pacheco; João Felipe, Eduardo, Luís Felipe, Alípio e Daniel dos Anjos; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo. 

GOIANÉSIA: Luan; Iury, Fábio da Silva, João Marcos e Daniel; Irlan, Juliano, Dinei e Fábio Trindade; Nonato e Michael. Técnico: Jorge Saran. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757