Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
estadio genervino da fonseca
O Vila Nova visita o Crac na tarde deste domingo (9), no Estádio Genervino da Fonseca, às 16 horas. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. O time colorado já está classificado para as semifinais e ocupa o terceiro lugar geral da tabela do estadual com 21 pontos. Por outro lado, o Crac já está rebaixado para a segunda divisão do campeonato. 

O Vila Nova vai com o time misto para encarar o time de Catalão. Elisson, PH, Hiroshi, Alisson Brand, Lausen, Patrick e Luizão estão no departamento médico. Jonathan está suspenso e Geovane não vai jogar por já ter dois cartões amarelos e não correr o risco de ficar suspenso da semifinal. Maguinho, Wesley Matos, Moisés e Wallyson serão poupados por desgaste físico. 

O Crac, que já está rebaixado para a segunda divisão do estadual e joga apenas para cumprir tabela. O time de Catalão teve seu destino selado ao perder para o Iporá na última rodada por 1 a 0. O técnico Alexandre Barroso deve ir a campo com Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, João Paulo e Jean; Gilberto, Francesco, Gabriel Davis e Sandrinho; Frontini e Zé Uilton. 

Para definir 

O Vila Nova é o terceiro colocado geral do Campeonato Goiano e até o momento tudo indica que seu adversário na semifinal será o Goiás, vice-líder. Isso só poderia mudar se o time colorado perder para o Crac neste domingo e o Atlético vencer o Goianésia no Olímpico, no mesmo dia. Se isso acontecer, o time rubro-negro fica à frente do Tigre por um ponto, e com isso, assumiria o terceiro lugar. Com o Vila Nova caindo para a quarta colocação, seu adversário seria a Aparecidense, líder isolada, na semifinal. 

Retrospecto 

Vila Nova e Crac já se enfrentaram em 62 oportunidades pelo Campeonato Goiano. O time colorado possui uma boa vantagem em relação a vitórias. O Tigrão já conseguiu 26 triunfos, enquanto o Crac alcançou 17. Empates somam um total de 19. O Vila Nova já marcou 94 gols, enquanto o Leão do Sul anotou 63. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Goiano: 15ª rodada     
Jogo: Crac x Vila Nova 
Data: 9/04/2017     
Horário: 16 horas (de Brasília)     
Cidade: Catalão (GO)     
Estádio: Genervino da Fonseca 

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos 
Assistentes: Edson Antônio e Maxwell Leandro 
4º Árbitro: Gabriel Queiroz 

CRAC: Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, João Paulo e Jean; Gilberto, Francesco, Gabriel Davis e Sandrinho; Frontini e Zé Uilton. Técnico: Alexandre Barroso 

VILA NOVA: Wendell; Foguete, Brunão e Alemão; Moraes Júnior, Albano, Fagner, Billy e Everton;  Stéfano Yuri e Vandinho. Ténico: Mazola Júnior

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757